7 de nov. de 2010

Especial : Mistérios Ninjas 2 - 2° Parte


Olá Pinguins,

Ontem Alguns de Vocês Me Perguntaram : "Por Que o Gary Está na Capa do Especial ?" e a Resposta Eu Vou Falar Agora :

Leiam Esta Parte do Novo Jornal :



Leiam Novamente Estes Trechos Sublinhados (Principalmente o Que Está Em Vermelho) :


Viram ? O Gary Disse Que Estava Envolvido Em Outro Projeto de Grande Importância !!! E Assim Como no Especial Passado em Que Tive a "Boca Santa" de Falar Que Iria Chover no CP. Neste Vou Fazer a Mesma Coisa : "Eu Acho Que o Gary Está Planejando (Projetando) Uma Cobertura Para Protejer o Dojo do Fogo (O Vulcão) da Chuva !!! Ou Seja Ele e o Sensei Já Estavam Esperando Por Esta Chuva !!!"

Se Vocês Concordsam Comigo ou Tem Outra Opinião Sobre o Grande Projedo do Gary Escrevam Nos Comentários !!!

Valeu,VinyPingu

O.b.s : Muitos De Vocês Pediram Para Ver o Novo Quimono da Água Que Aparece na Capa do Especial em Tamanho Maior.O Pedido Foi Atendido Clique Aqui ou Então Clique em Mais Informações.

O Novo Quimono da Água :


Valeu,VinyPingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário