5 de nov. de 2010

Desafio de Jogos do VinyPingu

Olá Pinguins,

Todo Mês Eu Vou Lançar Um ou Mais Desafios de Um Jogo Diferente Para Vocês (Começando Por Hoje).Vocês Acham Que Conseguem Igualar ou Ultrapassar Meus Desafios ? Então Vamos Lá !!! O Jogo do Mês é.... Empilha a Pilha. Os Desafios Estão Abaixo :


Se Você Conseguir Vencer o Desafio 1 ou 2 Mande Uma Imagem Para a Nossa Equipe Com a Prova e o Nome do Seu Pinguim (Ou Foto do Cartão do Pinguim) . Mande Um E-Mail Para deolhonocpnews@hotmail.com . Se Você For Um Dos Primeiros a Bater o Desafio e Nos Enviar Você Vai Para a Página dos Recordes do Blog !!! 

Ficou Com Alguma Dúvida ? É Só Perguntar Nos Comentários

Valeu,VinyPingu

3 comentários:

  1. Eu vou vencer esse desafio !!! Vinypingu que me aguarde...

    ResponderExcluir
  2. Vamos Lá Pinguim o Desafio Está Só No Começo...

    ResponderExcluir
  3. Eu venci os dois desafios tomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir