15 de nov. de 2010

Entrevista Exclusiva Com VinyPingu !

Olá Pinguins,

Semana passada eu mostrei para vocês uma prévia do especial "Novidades Secretas 2" e hoje nós vamos entrevistar o criador desse especial : VinyPingu !!! Vamos as perguntas sobre o novo projeto :


Pergunta : Sobre o que você vai falar nesse novo especial ?

VinyPingu : Bom, no 1° Especial Eu Falei Sobre o Final da ASP e o Começo da EPF e Agora Nesse Novo Especial Vou Mostrar Um Pouco das Novidades Que Estão Vindo Para os Agentes de Elite...

Pergunta : Você pode dar uma pista sobre essas novidades para nós agora ?

VinyPingu : Não Posso Falar Muito Mas Pelo Jeito Alguem Roubou a Peça de Algo na Ilha...De Novo...

Pergunta : Quando este especial vai começar ?

VinyPingu : Ele Deve Começar Dia 23/11.E Vai Ser Postado Aqui e No De Olho na Vingança de Herbert

Pergunta : Você Nos Deixou Curioso Quanto ao Especial "Mistérios Ninja 2".Você pode nos contar quando o Dojo da Água vai abrir ?

VinyPingu : Tenho Certeza Que Grandes Novidades Vem Aí Esta Semana Para os Ninjas...É Bom Ir Se Preparando...

Pergunta : E quanto a Dezembro ? Me contaram que você está montando um novo projeto para o Natal. Isso é verdade ?

VinyPingu : É Verdade !!! Estou Preparando um Jornal/Revista Para Que os Leitores Possam Imprimir e Se Divertir Com o Blog Nesse Natal. Estou Fazendo Uma Seleção de Atividades de Natal do CP e Algumas Coisas a Mais. Só Torço Para Não Houver Imprevistos e Este Projeto Acabe Sendo Cancelado.

Bom Por Enquanto e Só na Semana Que Vem Vamos Ver os Projetos do Rex1233 Para o Blog !!!

A Diretoria do De Olho no Club Penguin News

Nenhum comentário:

Postar um comentário