14 de fev. de 2011

Tutorial de Como Tirar Foto do Club Penguin

Olá Pinguins,

Hoje Eu Vou  Ensinar Um Meio Bem Bacana de Tirar Fotos da Tela do Seu Computador.Sem Utilizar a Camera ou a Webcam :


-Quando Estiver na Ilha e Achar Uma Coisa Inacreditável Que Você Quer Tirar Foto Basta Apertar o Botão do Seu Teclado : Print Screen (É Só Procurar Perto do Botão F12)



-Depois de Apertar o Botão Abra o Paint (Dica de Procura : Depois de Clicar no Simbolo do Windows ou no Iniciar na Tela do Seu Computador e Clique Em : Todos os Programas,Depois Disso Vá Até "Assesórios" e Lá Clique no Simbolo Com o Desenho de Um Copo Cheio de Lapis e Pinceis).


- No Paint Clique em Selecionar (Quadradinho Que Aparece no Canto do Paint) Coloque Seu Mouse na Parte Branca e Clique Com o Botão Direito Dele.Escolha a Opção Colar (Dica : Você Também Pode Clicar Em "Editar" na Barra De Ferramentas e Colar).


-Vai Aparecer Uma Imagem Bem Grande Então Clique Novamente no Quadradinho "Selecionar" e Então Corte e Copie a Parte Que Você Quer.



-Depois De Clicar Selecione a Parte Que Você Quer da Imagem (Por Exemplo : Seu Pinguim,Seu Iglu e Etc...) e Copie Clicando Com o Botão Direiro do Mouse.


- Depois de Copiar Feche o Paint Sem Salvar o Arquivo e Abra de Novo.Cole a Imagem,Ajuste e Salve o Arquivo Em Sua Pasta de Imagens.




O Resultado Final Fica Assim :


Sei Que Você Deve Ter Achado Isso Muito Complicado Mas é Tão Simples Que Eu Vou Resumir Para Você :
Precione a Tecla Print Scren do Lado Direito Do F12 e Cole a Imegem no Paint, Recorte a Parte Que Você Quer Feche o Paint e Cole a Parte Selecionada em Um Outro Paint.

Valeu e Espero Que Tenham Entendido Tudo Direitinho Para Tirarem Foto Direitinho Para os Recordes,VinyPingu !!

O.b.s : Postagem Baseada na Idéia de Nosso Leitor : att cold34 

17 comentários:

  1. eu não consigui, eu tento i tento, tentei umas 5 vezes mas não consigo, vc pode resumir pra mim de novo?

    ResponderExcluir
  2. como faço para passar a fto para o blog?

    ResponderExcluir
  3. Para Mandar a Foto Para o Blog Envie Um E-Mail Para : deolhonocpnews@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Interessante, não sabia disso, obrigado.Agora coloquie a foto do meu pinguin no meu msn!

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui fazer isso, mas não consegui colar a imagem! Como faço isso? Preciso de uma resposta urgente!

    ResponderExcluir
  6. Cara vc é d+ me ajudo muito mesmo visita lá meu blog daqui a pouco ve o post se não ver fale comigo do blog animal-cp.blogspot.com meu nome la é Pedro meu register é PedroMataBem vai lá!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi você me ajudou muito!se quiserem acessar o meu blog aqui está:Conexão club penguin 2 acessem o nome inicial e Conexao club penguin 2 acessem!

    ResponderExcluir
  8. eu estou indo tentar AGORA
    vão ver se depois que eu fizer dá para eu colocar a foto no meu blog...

    ResponderExcluir
  9. uau valeu do eu sei la o que agora é a prenda para o meu amigo porq nao tinha prenda pra ele mas agora ja tenho valeu cara!

    ResponderExcluir
  10. Me ajudou muito mas como eu reformei ficou um espaço branco enorme ai eu cortei pra ficar só o pinguin

    ResponderExcluir
  11. Aff no meu ta escrito Print assim n da
    screen
    SysRq

    ResponderExcluir
  12. o meu e notebook e a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  13. MUITISSIMO obrigado, isso ajudou muitoooo!!
    obrigada,obrigada, obrigada, etc.
    !!!! adorei!!!!

    ResponderExcluir