28 de jan. de 2011

Especial Novidades Secretas 2 - Parte 5 / O Vilão 2º Parte


Olá Pinguins,

Sei Que Estou Mega Atrasado Com Esta Postagem Tão Esperada do Especial (Estou Feliz Em Anunciar Que Minhas Férias Acabaram e Estou a Todo Vapor Com As Novidades Do Club Penguin). Alguns Dias Atras Eu Revelei o Vilão da EPF : O Prótótipo de Destruição Total. Esse Robô Gigante Foi Desativado em 2008 Pela EPF (Desligando os Circuitos Internos Dele) e Deixado Na Montanha Mais Alta da Ilha !!! Acontece Que Como Ele Estava Desativado Não Poderia Se Voltar Novamente Contra a EPF...Alguem Teve de Repara-lo...



Você Tem Alguma Suspeita De Quem Seja o Vilão Por Traz do Protótipo ? Respondam Nos Comentários !!!

Amanhã Apresentareia Parte Final  Desse Mistério e Uma Novidade Que Vai Agradar Muitos Agentes de Elite...Ficou Curioso ? Então Releia os Últimos Posts do Especial Neles Eu Contei Várias Pistas... 

Valeu,VinyPingu 

19 comentários:

  1. mandei no seu email um negocio de parceria,eu não tenho nenhuma postagem,queria que vc me ajudase!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduuh,

    Em 2008 o Prótotipo de Destruição Total havia raptado os Puffles da EPF para usá-los como fonte de energia, e mais: ainda prendeu G dentro da cápsula do Aqua Grabber, e o colocou em cima de sua cabeça para usá-lo como cérebro!

    Saiba Mais Em Breve...

    ResponderExcluir
  3. nosaaaaaaa vinypingu vc e demais nao tem outro igual a vc vc condegue tantas novidades

    ResponderExcluir
  4. wow! olha,eu sei quem foi que ativou o protótipo novamente,foi o Herbert! mas não muda o caso que o Gary que foi meio atrapalhado em construir robôs para destruir o mundo afinal,não era intenção dele mesmo!

    ResponderExcluir
  5. mas o Protótipo não é o unico... mas valeu Vinypingu! eu ficava confuso! agora sei que o protótipo não é do tamanho do Herbert!

    ResponderExcluir
  6. é verdade ViniPingu,o G construiu o protótipo (ou melhor protótipo de destruição total) para salvar o mundo,mas o protótipo tentou destruir o mundo! mas vc não destrói o protótipo na primeira tentativa,vc deve salvar todos os puffles de elite,salvar o G e aí o protótipo é desativado.

    ResponderExcluir
  7. Se o protótipo está na montanha mais alta do Club Penguin, a minha única pergunta é...
    Pq ele não aparece na missão de recuperar os puffles da Tia Artic?

    ResponderExcluir
  8. Além do mais, Herbet não conhecia o protótipo naquele tempo.

    ResponderExcluir
  9. Esta pergunta é para VinyPingu.

    ResponderExcluir
  10. Caro MR.???,

    O Protótipo Foi Desativado e Deixado na Montanha Somente em 2008, Depois da Missão 1 Ter Sido Lançada Por Isso Ele Não Aparece Nela.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que quem concerto o protótipo foi o Herbt e Klutzy.

    ResponderExcluir
  12. acho que vai ter mais uma missão do defensor do sistema que pode aparecer o prinsipal personagem qu reconstrua o protótipo e troxe os robos de teste.

    ResponderExcluir
  13. acho que foi o herbert com ajuda do klutzy

    ResponderExcluir
  14. a verdade e que o G construiu os robos de teste para salvar o mundo mais eles sofrerao um curto circuito entao tentarao destruir o mundo e criarao o prototipo hebert encontrou ele e o reconstruiu mais tenho uma duvida quem reativou os robos de teste

    ResponderExcluir
  15. como esta chegando a festa de super herois eu lembro que o feitiço de scorn caiu sobre o gary e ele estava estranho ele acha que fez coisas estranhas sera que ele reativou o prototipo.Pensaram nisso??
    bye bye

    ResponderExcluir