11 de jan. de 2011

Especial Novidades Secretas 2 - Parte 4 / O Vilão



Olá Pinguins,

Como Tinha Prometido Aqui Estão Fotos do Vilões da EPF :

(Fotos Inéditas)

E Assim Como Herbert Tem Como Aliado Klutzy Estes Robôs (Que Gosto de Chamar de Trio Parada Dura) Tem Como Companhia Estes Mini Robôs :



Estas Imagens São da Diretoria e de Talvez Mais Um Mini Robô :


Mas Como Já Disse Esses 3 Já Haviam Aprontado Antes Com a Ilha no Primeiro Jogo de DS do Club Penguin (Club Penguin : Elite Penguin Force) Sorte Que Os Agentes Veteranos da Antiga EPF Conseguiram Desligar Estes Vilões :



Note Que Esta Imagem Aperece Outro Robô (Aquele Que Nós Encontramos Até Hoje Nas Missões na Sala de Invenções).Não Sei Se Ele Voltará Junto Com os Outros Dois Comuns 


















Agora Vocês Me Perguntam : VinyPingu Como é Que Você Sabe Que Eles é Quem Estão Roubando a Ilha e Não o Herbert ? Elementar Caro Pinguim : No Jogo de Ds Durante Toda a História os Agentes Investigam Objetos Desaparecidos Como : Carrinhos da Mina, Boias do Boiacross e Partes do Aquagrabber.Nas Operações Passadas Investigamos : A Bilheteria do Palco, As Partes do Aquagrabber e a Operação de Hoje Me Deu a Pista Final : Acabam de Sumir Carrinhos da Mina e Boias do Boiacross.Caso Não Tenha Percebido os Itens Desaparecidos Foram Usados Pelos Robôs Comuns (Criados Por Gary Para Testar Jogos,Mas Que Dão Erro no Jogo) Para Criarem Um ROBÔ GIGANTE e De Acordo Com As Operações Isto Está Acontecendo Novamente e...Acho Que Estou Abrindo o Bico Mais do Que Deveria... Volte Aqui Amanhã Que Eu Te Conto Mais... Por Enqunto Curta Mais Imagens dos Robôs Clicando Em Mais Informações !!!

Valeu,VinyPingu



 Imagens Extras :







Por Enquanto é Só...Até Amanhã...

5 comentários:

  1. VinyPingu,sua dedução é otima eu deduzo as coisas com facilidade mas nunca iria pensar nisso.

    Você é muito criativo.
    Abraços
    Zecteiro

    ResponderExcluir
  2. Mais como fasso a operação do carrinho da minha e as boias desaparecidoos por favoor me ajuda .. !!

    ResponderExcluir
  3. querido viny pingu meu penguin se pequerucha eu tenho uma duvida como faço a operaçao de hoje viny pingu me ajudaaa

    ResponderExcluir
  4. gente esses robos eu conheço todos robo sobre rodas (o da lampada) robo a jato o que voa e o robo da neve mais opior e o robo gigante o PDT10K tamben conhecido como prototipo de destruiçao total 10000

    ResponderExcluir