1 de fev. de 2011

Novidades Secretas 2 - Parte 5 / Alguem Por Traz do Prótotipo...


Olá Pinguins,

Hoje Vou Revelar os Mistérios Da História do Prótotipo de Destruição Total. Vamos Começar Pelas Mensagens Recibidas Pelos Agentes :


Quem Você Acha Que Re-Construiu o Prótotipo de Destruição Total ? Se Você Pessou Em Herbert Está Certo !!! Mas Como Assim VinyPingu ? Você Não Havia Falado Nas Primeiras do Especial  Que o Herbert Não Tinha Nada a Ver Com a História ? Pois é Eu Enganei Vocês !!! Mas Quem é Um Leitor Atento ao Blog Percebeu Que Eu Não Colocaria a Imagem do Herbert e do Klutz na Capa Por Descuido.Eu Coloquei Eles Lá De Proposito !!!
Herbert Continua Com Seus Planos de Esquentar a Ilha :


Estão Meio Perdidos ? Podem Deixar Que Eu Esplico Tudo Desde o Começo...

Club Penguin: Elite Penguin Force
(Novembro de 2008)



As coisas não andam muito normais no mundo coberto de neve do Club Penguin ultimamente. Gary, o pinguim inventor, também conhecido como “Agente G”, está desaparecido. Será que esse sumiço está ligado aos acontecimentos estranhos que vêm rolando por toda a ilha? É isso que os agentes da Elite Penguin Force têm que descobrir. Com a ajuda dos Puffles, Agentes Secretos da EPF e invenções especiais bem curiosas, eles saem em busca da solução para esse mistério.

Quando o Agente G é localizado na Mina do Club Penguin, os agentes descobrem que perdeu a memória, e não tem a menor idéia do que aconteceu. À medida que o mistério se desenrola, pistas encontradas por toda a ilha fazem a memória de G voltar: na verdade, ele desapareceu na mina enquanto procurava uns robôs malucos que fugiram de seu laboratório. Os robôs eram protótipos que G inventou para testar equipamentos perigosos – e garantir que seriam seguros o bastante para os habitantes do Club Penguin. G não conseguiu pegar os robôs, e eles ainda estão à solta!

Um robô é visto perto da Loja de Presente – é um Robô de Rodinhas, um dos primeiros protótipos de G. Ele está tentando roubar a porta do Cofre. Depois de conseguir pegar o Robô de Rodinhas, com a ajuda dos Puffles da EPF e um Aparelho de Robotomia, os agentes o levam de volta para Gary.

Então, outro robô fora de controle é localizado na Estação de Esqui. Os agentes têm que encarar uma perseguição ao Robô de Neve na Pista de Testes de snowboard, que é super perigosa. Loop, o puffle rosa que leva um laço de caubói, consegue pegar o Robô de Neve e ele é desativado com o Aparelho de Robotomia. Mas assim que os agentes estão levando o robô fujão de volta para G, outro robô literalmente cai do céu. Ele é também é desativado e levado de volta para G.

A ordem volta a ser instaurada no Club Penguin. Como agradecimento aos destemidos agentes secretos, os pinguins fazem uma festa para comemorar. Mas quando tudo parece calmo, a ilha começa a chacoalhar com um tremor assustador. Assim que o terremoto para, eles descobrem que todas as telas de monitoramento de segurança no QG saíram do ar! E pior: TODOS os Puffles da EPF desapareceram – e G também! Bom sinal é que não é.

As pistas levam a uma trilha e um Esconderijo onde um super robô – o insuperável Proto-Robô – é descoberto. Parece que os robôs de teste de G ficaram tão espertos que conseguiram roubar coisas da ilha inteira para construir o robô de testes perfeito! O Proto-Robô havia raptado os Puffles da EPF para usá-los como fonte de energia, e mais: ainda prendeu G dentro da cápsula do Aqua Grabber, e o colocou em cima de sua cabeça para usá-lo como cérebro!

Com pensamento rápido e invenções pra lá de especiais, os puffles são libertados um por um, e conseguem prender o Proto-Robô. Chirp, o puffle amarelo, quebra a cápsula e liberta G e Pop, o puffle roxo. Pop faz uma bolha gigante para Gary e o faz flutuar para longe, a salvo.

Sem puffles e sem Gary, agora o Proto-Robô não é páreo para o Equipamento de Robotomia. Graças a uma mão firme, o robozão é desativado – e os agentes salvam o dia!


Club Penguin: Elite Penguin Force - A Vingança de Herbert
(Maio de 2010)

O jogo começa com o que tinha acontecido antes do mesmo. A Diretoria o convoca para entrar na Elite Penguin Force. Você entra na Sala de Comando da EPF onde Dot, Rokkie e o Cara do Foguete estão te esperando. A Diretoria anuncia que você terá que passar em um teste para entrar na EPF. O 1º passo é passar pela Caverna dos Puffles onde você terá que usar os puffles vermelho e azul. o 2º é atravessar um rio limpando uma britadeira e atravessando o rio por baixo. Essa parte você passa por um mini-jogo. Depois você tem que juntar dois itens, uma garra e uma corda parasubir pelas pedras. Logo, você tem que passar por uma sala onde tem uma grade. Para isso, você tem que combinar um foguete (Cara do Foguete), um cinto (Dot) e uma vara (Rokkie) para entortar as barras da grade. Na parte final, você não pode usar nenhum item, você tem que juntar todos um em cima do outro. No final, A Diretoria anuncia que você entrou para a EPF e ganha uma roupa exclusiva de agente secreto.

Depois, você entra em uma Máquina de Realidade Virtual para refazer as missões O Segredo do Tufo de Pêlos, O Interrogatório do Caranguejo, Tremores Misteriosos, Operação: Eu, Espião, Esquadrão Sardinha e O Vilão Vegetariano para que o seu personagem saiba o que aconteceu. Logo, você tem que se disfarce de caranguejo e entrar na Base Secreta do Herbert para saber dos planos dele, e o Gary descobre que ele usa um balão gigante para criar uma lupa gigante, colocá-la na Montanha Mais Alta, aquecer a ilha e afundá-la no mar. Mas isso muda quando os agentes usam cubos de gelo grandes para parar o aquecimento. Mas isso só piora as coisas. Um gêiser se forma na Mina e Herbert fica preso na Estação de Esqui. Gary usa o Aquagrabber para fazer a ilha levantar um pouco e Dot planeja fazer um disfarce do Rockhopper, Cadence e Sensei para manter o peso normal da ilha com uma certa quantida de pinguins no Forte Nevado, Plaza e Floresta. Herbert usa sua estátua não-concluída para tapar o buraco do gêiser, mas o balão enlouquece e desaparece.

Agora a Noticia Que Eu Falei e Todos Estavam Esperando : Tem 75% de Que o Club Penguin Lançe Um Novo Jogo da Linha EPF Para Nintendo Ds Com o Possivel Nome : Club Penguin: Elite Penguin Force - Em Busca de Herbert.

Ficou Alguma Duvida Sobre a História ? É Só Perguntar Nos Comentarios !!! Ahh...E Eu Falei Que Era a Última Parte do Mistério e Não do Especial.

Valeu,VinyPingu

O.B.S : Vem Aí o Guia do Jogo "Defensor do Sistema"

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