Olá Pinguins,
- Fale com G.
- Vá a Loja de Presentes e fale com Rookie. Pegue os grãos de milho que estão perto da porta.
- Na sala dos funcionários, fale com o Cara do Foguete. Pegue os outros grãos de milho que estão debaixo da mesa do computador.
- Depois disso, G irá te ligar. O sinal irá cair, e seu telefone secreto será danificado.
- Clique em "Visitar QG", mas como o telefone está danificado, clique nele várias vezes, até chegar no QG.
- Herbert aparecerá nos televisores, explicando tudo.
- Vá a Estação de Esqui pelo mapa, e Herbert estará no telão.
- Vá ao Farol, e debaixo do piano, estará um DVD. Á esquerda, um Kit de Limpeza.
- Limpe o DVD.
- Vá a Estação de Esqui.
- Vá ao aparelho de DVD, que está perto do telão. Aonde tem o local do DVD, clique no botão "Eject" (Abrir), coloque o DVD, e clique no botão de novo para fechar.
- O DVD da "Noite do Trenó Zumbi" funciona, mas ainda escutamos Herbert falar.
- No aparelho perto do telão, pegue a chave inglesa do telefone, e desconserte a caixa do sinal.
- Descubra o código (para ir mais rápido, escolha uma cor, e cheque para ver se está certa).
- Quando disser que o sinal vem da Casinha da Mina, diga a Rookie e vá até a Casinha Mina.
- Vá na plantação de milho, siga os grãos de milho, e chegue até onde tem um regador. Vá a esquerda dele, e siga as pegadas, e colete os papéis.
- Chegue ao último papel e junte todas as partes pra formar uma carta, leia-a e pegue o pedaço de madeira.
- Vá a Mina de novo, siga os grãos de milho, até o regador.Depois siga a direção dos ingredientes citados na carta.
- Quando você chegar no Riozinho coloque o pedaço de madeira que você coletou sobre ele para atravessar.
- Você vai chegar em um Lugar com uma Escada.
- Na Escada, coloque os grãos de milho na tocha, e a escada vai descer.
- Suba a Escada.Você encontrará Herbert com Klutzy. Então, enquanto Herbert fica rindo, você tira a tomada do Computador de Herbert.
- Herbert irá mandar você com um estranho objeto ao QG.
- O objeto é a Pipoqueira, que destruirá o QG. Clique no livro laranja embaixo do mapa do Club Penguin que tem luzes piscando. Do armário sairá um tipo de alvo.
- Conserte o alvo do jeito que está na "Ajuda".
- Depois de consertar, Dot sairá do armário
não ri. Ela teletransportará você, ela, o G e Rookie para a Estação de Esqui. - O QG irá ser destruído e reduzido a pipoca. Dot explicará tudo para você, e como os controles da ASP estão comandados por Herbert, a ASP deixará de exitir e mudará para a EPF (Elite Penguin Force).
Valeu,VinyPingu
O.b.s : Esta postagem faz parte do Especial "Novidades Secretas".
e a tarefa secreta é para pegar a lata do farol encher de agua e ir pra sala de invencoes bote na maquina de testes e aperte neve vai cair uma lente no chao pegue a lente de para o pinguim no posto de observação pegue a outra lente que ele vai te oferecer e de pro pinguin marrom da estação de eski. seu presente sera um globo de neve. clicque no seu pinguin e na setinha(onde tem tudo que voce ja comprou) clique no globo de neve depois no botao vermelho clique no oculos e aceite o espianoculos para contato c
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