16 de abr. de 2012

Especial de Aniversário - 2 Anos !!!

Olá Pinguins,

Para Comemorar os 2 Anos do "De Olho no Club Penguin News" Resolvi Contar Para Vocês Neste Especial a Origem do Blog. Então Vamos Voltar no Tempo....

  " Em 2007, Quakmyre e Ghosgol Fundaram a Club Penguin Brazilian (CPB). Na Época, Ela Era o Maior Blog Sobre CP, Junto com Planet CP e CP Brasil News.
A CPB Ficou no Ar Muito Tempo, Tinha Muitos Leitores, Idéias Originais, Quadros Super Legais, Promoções e até Loja. Porém em 2009 a CPB Chegou ao Fim. Quakmyre Desistiu de Postar Pois Já Estava Grande e Não Conseguia Mais Tempo Para Jogar Club Penguin. E assim o Blog Encerrou as Atividades, Para a Tristeza de Muitos Leitores. 

Eu(VinyPingu/Pingu52215) Era um Grande Fã do Blog, Mandava Idéias e Ajudava com as Postagens, Mas Quando o Blog Terminou Fiquei Sem Ter o Que Fazer.  Me Inspirei na História do CPB Para Criar o De Olho no Club Penguin News em 2009, Mas Como Eu Ainda Não Sabia Mexer no Blogger, a Abertura Oficial Foi Em 15 de Abril de 2010 Quando Estava Começando a Aprender a Escrever Postagens. Apartir dá Começamos a Melhorar Cada Vez Mais e Agora Estamos Completando 2 Anos de Blog !!! E Que Venham os Próximos !!!"

  

Valeu,VinyPingu


Nenhum comentário:

Postar um comentário