28 de jul. de 2011

O Projeto Secreto do VinyPingu - Parte 2



Olá Pinguins,

Investiguei o Livro do Ano de 2006-2007 Esses Dias e Encontrei Partes Sublinhadas : “Bambadee Conseguiu se Esconder no Migrator” e “Ajudamos uns Pinguins Exploradores a Encontrarem Seu Mapa”. A Foto Com Um Lugar Deserto (A Prainha Quando Ainda Não Era Habitada) Circulada :


De Acordo Com o VinyPingu Ele Conseguiu Encontrar o Gary...Mas a Dúvida Continua : O Que Será Que o VinyPingu Quer Com o Gary ? E Ainda Porque Ele Circulou a Prainha Deserta ? Fui Novamente Fazer Umas Perguntas Para o VinyPingu e Ele Me Revelou : “Eu e o Gary Estamos Precisando de Ajuda Para Revisar Meu Projeto. Se Virem o Rockhopper Me Avisem, Preciso Falar Com Ele.”. Tentei Fazer Mais Algumas Perguntas Mas Ele Parecia Estar Apressado...

Preciso da Ajuda de Vocês Para Procurarem o VinyPingu (Pingu52215) na Ilha e Investigarem Pistas no Iglu Dele. Para Isso Fique Ligado no “Cadê o VinyPingu ?” na Barra Lateral do Blog. Atenção : O Localizador  é Infalível, Mas Funcionará Somente Apartir de Segunda-Feira.

Volto Quarta-Feira Para Reportar Tudo o Que Encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário