30 de mai. de 2011

Comentário Genial - "Novidade Supersecreta da EPF"


Olá Pinguins,

Hoje Começa o Novo Quadro : Comentário Genial. Toda Vez Que Tiver Uma Postagem Curiosa do Blog "Novidades" Nossa Equipe Irá Selecionar Alguns Comentários Para Serem Publicados Aqui. Então Não se Esqueça de Dar Seu Palpite nos Comentários do Blog Oficial. A Postagem Curiosa da Vez é "Novidade Supersecreta da EPF" :

No Final da Postagem "Novidade Supersecreta da EPF" o Billybob Disse : "Contem para a gente o que vocês acham que Herbert e Klutzy estão planejando desta vez."


E Estes Foram os Comentários Escolhidos Pela Nossa Equipe :



Alladinzinho disse

Eu acho que eles estão num robo gigante tentando destruir a ilha do Club Penguin

Até mais e penguinando !

luredding disse

Eu acho que o Herbert vai construir um robô gigante com o Klutzy,e atacar a EPF com garras gigantes

gui36759 disse

acho que herbet quer destruir a cabana como na missão do interrogatorio do carangueijo para se aquecer obrigado ate mais e pinguinando.

Superdrigo99 disse

Olá Billybob!

Eu acho que o Herbet e o Klutzy devem estar bolando um plano bem curioso,eles devem estar planejando algum ataque na Music Jam,uma curiosidade e tanto!

etevaldox disse

eu acho que herbert e klutzy atacarão os agentes que estão jogando lança puffe para que disanimen e parem de patrular a ilha e herbert atacara o sistema da epf

bidu 47503 disse

Eu sei quais são os robôs, o Herbert está na Hidra Azul e o Klutzy está na Hidra Amarela. Eu não sei como isso é possível porque eu já destui todas as Hidras várias vezes.

Br2223 disse

Ok Club Penguin estou peparado para qualquer coisa,como vi a foto Hebert e Klutzzy vão copiar um projeto da hidra da festa medieval,Klutzzy é o dragão amarelo do raio,Hebert é o dragão azul do gelo.

De qualquer jeito a EPF estará sempre pronta para o que deve vier!

Mesnagem secreta de Br2223,desligando

mcpaaaty disse

Eu acho que eles estão tentando destruir a EPF que nem fizerão com o QG em 2010!!!

pinguin34567 disse

O herbet e o klutzy estao comandando os HIDRAS da jornada do cavaleiro 3..


Eu Adorei Todos os Comentários. Eu Adoro Ouvir a Opinião e as Ideias de Outros Pinguins. E Eu Gostaria de Dizer Que : bidu 47503, Br2223 e pinguin34567 Estão Corretos Herbert e Klutzy Estão no Comando das Hidras (Dragões) da Festa Medieval !!! E Vocês Podem Saber Mais Sobre Este Ataque na Próxima Postagem....

Valeu,VinyPingu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário