2 de mar. de 2011

Fotos da Festa dos Puffles do VinyPingu (Em Homenagem ao Puffle Marrom)

Olá Pinguins,

A Festa em Homenagem aos Puffles Marrons Foi Incrivel, Mas Mesmo Assim Acredito Que Faltaram Pinguins Leitores do Blog, Uma Pena Também Foi Eu Não Ter Passado Muito Tempo na Festa Devido as Fotos Para Algumas Postagens, Ainda Bem Que Nosso Postador Rex1233 Ficou na Festa Para Animar os Convidados Junto Comigo. Eu Gostei Muito da Festa e Agradeço a Todos Que Visitaram.Vejam as Fotos :




Espero Que Tenham Gostado !!!

Até a Próxima Festa !!!

Valeu,VinyPingu 


2 comentários:

  1. Viny pingu qual é o server q vc fica +?

    ResponderExcluir
  2. buaaaaaa buaaaaaa eu nao sabia como te encontrar dai eu nao fui a sua festa buaaaaaa buaaaaaa
    Q-Q (olhos de lagrima)

    de cold34

    ResponderExcluir