5 de out. de 2010

Como Ganhar o Selo "Giro Perfeito"

Olá Pinguins,

Hoje Vi Muitos Pinguins Com Dúvidas Para Ganhar o Selo "Giro Perfeito", Muitos Acham Que é um Bug Mas Não é. Eu Vou Mostrar como Conseguir o Selo com Algumas Dicas :

Aperte a Seta Para Baixo do Seu Teclado :


Sua Caçamba Deve Ficar Assim (Não é Necesária a Ajuda do Puffle Preto Para Conquistar o Selo) :


Em Seguida Aperte a Barra de Espaço do Seu Teclado :


Depois Disso Você Terá Feito a Manobra do Giro de Cabeça Para Baixo, Mas Para Ganhar o Selo Você Terá Que Fazer Isso 20 Vezes Seguidas Sem Cair ou Seja a Mesma Manobra 20 Vezes Sem Parar o Que Parece Impossivel Já Que As Curvas São Tão Próxims, Mas Tenho Uma Dica Infálivel :

Nas Curvas NÃO DESLIZE Com a Caçamba,Pois Isso Conta Como Manobra e Cancela Todos os Giros Que Você Fez Antes.Em Vez de Deslizar Quando Você Começar a Ver as 4 Placas de Aviso Pare de Fazer os Giros e Ande Normalmente Até Chegar na 3° Placa Aí Você se Prepara Para Fazer a Curva Normalmente : 


Faça Isso Até o Fim dos Trilhos e Você Terá Ganhado o Selo "Giro Perfeito".

Valeu,VinyPingu

19 comentários:

  1. Nossa me ajudou muito,valeu pela dica,eu ganhei o selo

    ResponderExcluir
  2. Estamos Aqui Para Ajudar,Valeu Pelo Comentário Luigi !!!

    ResponderExcluir
  3. não consegui, ele começa a andar nos trilhos

    ResponderExcluir
  4. Tente Apertar a Seta Para Baixo Devagar Somente Uma Vez Para Ficar Igual o da Imagem e Depois Apertar a Barra de Espaço. Ok ?

    Valeu Pinguim.
    Um Abraço do VinyPingu

    ResponderExcluir
  5. valeu me ajudou bastante mas quando voce aperta a barra de espaço sosinha (ele vai dar um pulo) conta como uma manobra?

    ResponderExcluir
  6. O CARA VC É D+ OBRIGADO MTO OBRIGADO VELHO VC É DE + REPITINDO VC É D+.ME AJUDOU MUITO ENTÃO OBG VELHO"!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. anaguim2511 Repondendo Sua Pergunta : Somente a Barra de Espaço Não Conta Como Manobra Somente se os Pontos Aparecerem.Valeu,VinyPingu

    ResponderExcluir
  8. Não entendi , na parte que vc vai fazer a curva !!! explique denovo mais claramente?!?!?!?!
    Porfavor

    ResponderExcluir
  9. PorQue se andamos normalmente com a caçamba sem virar ai ela bate !!! Então como viramos sem fazer manobra e sem bater?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!

    ResponderExcluir
  10. Oi galera o viny pingu está ausente no momento, mas quando ele voltar ele vai explicar direitinho para vocês. Obrigada Tchurns *-*

    ResponderExcluir
  11. meu amigo disse que conseguiu o selo pq olho no blog ai eu vim e vi todas as dicas e consegui!!!

    ResponderExcluir
  12. muito dificil mas vou continuar tentando :p

    ResponderExcluir
  13. Vlw, me ajudou muito, ganhei o selo também!
    Valeu

    ResponderExcluir
  14. Não consigo fazer sem cair!
    Toda vez que faço o pinguin cai dai tento de novo mais não consigo!!

    ResponderExcluir
  15. valeu! depis de tentar tantas veses eu consegui muito obrigado vou seguir esse blog!

    ResponderExcluir
  16. vlw eu tinha esquecido agora me lembrei vou tentar dnv :D

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado eu fazia os giros e nas curvas baixo direita mas agora consegui!!!!!!!1

    ResponderExcluir