14 de set. de 2010

A Descoberta do Haker !!!

Olá Pinguins,

Rex1233 Está Aqui Novamente.

No Dia 12/09/2010 o De Olho no Club Penguin News Foi Invadido Por um Haker Desconhecido, Mas o Seu Incrível Herói Rex1233 Descobriu a Identidade do Haker Cujo Nome Não Poderei Falar Mas Tenho a Permissão Para Dizer Um Motivo Do Haker Invadir Nosso Blog : O Haker Descobriu  Há Um Mês o Usuário e a Senha Do Meu Pinguim e Como Eu Estava Impossibilitado De Usar o Computador Não Havia Percebido Nada Até Que Na Sexta-Feira Dia 10/09 Eu Pode Ter Acesso ao Meu Pinguim e Percebi Que Alguém Havia Mexido Nele Sem a Minha Permissão, Deixei Isso Quieto Até Tentar Entrar Novamente No Club Penguin  Mais Tarde, Eu Havia Sido Banido Por 72 Horas Sem Eu Ter Feito Nada De Errado, Achei Estranho Até Eu Descobrir Por Meio Da Conta De Pais e Responsáveis Que Fui Banido Por Um Moderador Por Tentar Revelar Informações Pessoais.Havia Percebido Que o Meu Pinguim Teria Sido Hakeado.No Domingo Vi 2 Postagens No Nome Do VinyPingu.A 1º Postagem Eu Percebi Que Não Era o VinyPingu Que Havia Feito.Já Na 2° Postagem A Minha Ficha Caiu e Percebi Que a Mesma Pessoa Que Hakeou Meu Penguin Hakeou o Blog.

Provas e Motivos :

1° Postagem : O Motivo Infantil Desta Postagem Feita Pelo Haker Foi Porque Ele Ficou Com Raiva Do Club Penguin Por Ter Banido o Penguin Que Ele Estava Usando (O Meu). Então Ele Decidiu Hakear Também o Blog e Aproveitar Para Xingar o Club Penguin.

2° Postagem : Ele Revelou Informações Pessoais Do Mesmo Jeito Que Ele Foi Banido ( Eu Fui Banido).

Hoje Na Minha Escola Achei Um Papel Com o Nome Do Meu Usuário e a Minha Senha Anotados No Papel Junto Com o E-mail e a Senha Da Conta Do Blogger Do VinyPingu.Resumindo o Papel Era De Um Colega De Sala Meu Que Havia Descoberto De Alguma Maneira Esses Dados.


Até a Próxima e Pinguinando.

Rex1233

3 comentários:

  1. Parabéns Rex1233 a Pena É Que Você Não Pode Revelar o Nome Dele, Mas Parabéns Por Ter Descoberto Esse Haker.E Viny Pingu Me Responde Essa Perguntinha! Ele Vai Voltar A Postar Mesmo Pois Eu Gosto Que Ele Poste Pois Ele É Muito Legal e Vi Que Ele Está Escrevendo QUE Nem Você.

    Tchau Até Mais

    ResponderExcluir
  2. É Claro Que Vai !!! O Rex1233 Vai Ser Responsável Por Postar as Operações Semanais da EPF,a Tchurns Vai Ser Responsável Pelas Postagens Extras e Pelas Postagens do Blog Oficial, Já Eu VinyPingu Vou Ser Responsável Pelo Resto Das Coisas.Valeu Pela Pergunta Pinguim !!!

    ResponderExcluir
  3. Claro Que Sim Penguim Vou Fazer o Maximo Para Postar Mas Não Sei Se Vou Conseguir Postar As Operações Pois Só Entro De Fim De Semana.

    ResponderExcluir