14 de ago. de 2010

Especial - Levanta a Ilha !!! 1º Parte


Olá Pinguins,

Sejam Bem Vindos a 1º Parte do Especial "Levanta a Ilha" que vai tratar de Falar do Festival Penas Pro Ar Que Era Para Acontecer Este Mês.Hoje eu Vou Mostrar Alguns dos Preparativos da Festa :






Valeu,VinyPingu




O.b.s : Aqui Vai Uma Imagem Extra de quando o Clun Penguin Estava Planejando a Festa :

A Dúvida Era : Como Gary Iria Levantar a Ilha ?

 
Amanhã na 2º Parte do Especial eu Vou Mostrar as Salas Prontas e Depois na 3º Parte eu vou Contar a História do Festival Penas Pro Ar !!! Bom a 4º e última Parte do Especial é Surpresa...

2 comentários:

  1. Muito Legal Esse Especial estou Doida Para que Chegue a Parte 4. Totalmente Incrivel VinyPingu

    ResponderExcluir
  2. Eu Tambem Achei a Idéia Desse Especial incrivel.Quem Sabe Nós Conseguimos Convencer a Equipe do Club Penguin a Ter uma 2° Edição do Festival Penas Pro Ar ?

    ResponderExcluir