6 de jul. de 2010

Postagens do Blog Oficial (Postagem n° 150) !!!

Olá Pinguins,

Como eu não poderia deixar de Postar (Nem Mesmo na Minha Semana de Férias) Estou de Volta !!! Então Para Começar Vamos Mostrar a Imagem Comemorativa Desta Postagem Especial de n° 150 !!!


Postagens Oficiais :


Olá, Pinguins!

Vocês devem ter visto algumas caixas cheias de amplificadores e instrumentos espalhadas pela ilha - e isso quer dizer que... a Music Jam está prestes a começar!

A festa vem aí no final desta semana, e a pinguinzada já está se preparando para fazer a ilha tremer! Nossa equipe tem visto um montão de pinguins construtores ajudando nos preparativos e bandas ensaiando para arrepiar nos palcos da Music Jam.


Como vocês e seus amigos estão se preparando para essa festa? Contem para a gente!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

                                                                                          

Opinião

Olá, Pinguins!


Na semana passada, a gente perguntou qual é o instrumento favorito da pinguinzada. Oliver558 disse:

Meu instrumento favorito é a bateria, pois precisa de muita prática e coordenação para fazer quatro coisas ao mesmo tempo e ainda colocar um ritmo nisso. Além disso, as batidas da bateria são esplêndidas!!!


A Music Jam vem aí logo, logo, e todo mundo vai poder conferir um MONTÃO de novos lugares para a pinguinzada chacoalhar as penas. Esta semana, queremos saber: que tipo de música vocês mais gostam de dançar?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

                                                                                     

Esta Próxima Postagem Oficial Foi Postada Somente no Blog do Club Penguin em Inglês, Mas Nós a Traduzimos e Mostramos em 1° Mão :

Novos Brinquedos!

Olá Penguins ,

Temos visto muitos Jogos sobre a Copa do Mundo na ilha , no Estádio ...


E Falando do Estádio, alguns de vocês andam perguntando sobre Brinquedos Novos , estamos animados para mostrar algumas coisas que a equipe está trabalhando em - Um Air Hockey Playset e Pinguins de Vinil de Coleção :


O Air Hockey Playset Não Inclui Pilhas nem os Jogadores, mas você será capaz de utilizar outros Bonecos Mix N' Match se Você Quiser Personalizar seu Jogo!

Eles estarão disponíveis no Reino Unido e América do Norte Em Breve. Queremos Saber o Que Você Pensa! Deixem Suas Idéias e Sugestões Nos Comentários !!!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
 
-Tradução : De Olho no Club Penguin News
 
                                                                                
 
Valeu,VinyPingu


O.b.s :

Para Saber Todos os Detalhes e Informações da Music Jam 2010 Fique de Olho nos Especiais " De Olho na Music Jam 2010 "

3 comentários:

  1. Parabéns pela postagem 150 "De Olho no Club Penguin News" vocês são d + !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Vocês merecem ser o Melhor Blog sobre Cp de Todos os Tempos !!! A Postagem n° 150 ficou demais adorei principalmente saber dos Novos Brinquedos que vem aí ai to doida para um jogo de Hoquei desses...Valeu pela informação Vinypingu !!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pelos Comentários.Nós do "De Olho no Club Penguin News" Também Estamos Muito Felizes de Chegar a Postagem n°150 !!!

    ResponderExcluir